domingo, 24 de fevereiro de 2008

Treino de estrada 24-02-08

Pois é.. Depois de uma semana parado devido ao mau tempo e ao pouco tempo disponível para treinar este domingo (24.02.08) regressei aos treinos..
A manha começou com um grande stress.. Estava combinado o pessoal juntar-se nas bombas da repsol da Vila Chã as 8.30.. A essa hora estava eu aindana bela caminha... Ligaram para mim as 8.30, pois eu ainda nao la estava.. Desliguei a chamada a pensar que era o despertador (que dah). Depois de reparar que horas eram, levantei-me, despachei-me bastante rapido, agarrei na bike e fui ver se ainda encontrava o pessoal.. Ja nao os vi. Liguei para eles e que alivio, ainda estavam pertinho.. Fui ter com eles..
La começamos o treino devagarinho, fomos mais uma vez para a Serra da Arrábida, subimos as Antenas e quando chegamos la em cima estavam a cair umas pinguinhas e bastante nevoeiro.. O tempo estava bastante escuro naquela zona..
Aos poucos conforme íamos descendo começou de novo o sol a abrir..
Fomos até Sesimbra, Coina, Penalva, Vila Chã e casa.

Uns picansozitos com o pessoal durante o percurso, para meter mais pica..

Acabamos com 94 km, deu para desenferrujar as pernas!!

Nenhum comentário: