domingo, 31 de janeiro de 2010

Época 2010

Depois de uns 2 anos sem vir ao blog, depois de uns problemas que me fizeram deixar a bicicleta parada durante uns tempos, em novembro de 2009 surgiu-me a oportunidade de entrar numa equipa (VBBikes, em Palmela) com o objectivo de correr na Taça de Portugal de Maratonas (xcm), no Regional de Setubal também de xcm que é esse o principal objectivo, e também algumas de provas de xco perto da nossa localidade entre outras. A minha pré-epoca começou com cerca de 1 mes de atrazo, (iniciei os treinos final de novembro/inicio de dezembro)

Dia 17 de Janeiro participei no II Passeio da Lagoa do Calvo (70km), apesar de nao me ter corrido da melhor forma, fiquei contente com a minha prestação e ja se nota algumas melhoras a nível fisico apesar de andar um pouco cansado.

Dia 21 de Fevereiro irá ser a primeira maratona a sério (Maratona de Alcaçovas, Taça Regional de Setúbal de xcm)

Como é o meu primeiro ano de sub23, é tudo novidade para mim, vou competir na desportiva e com o objectivo de ganhar experiencia, dar o meu melhor e terminar todas as provas sem me maguar.

 A bicicleta com que irei correr é a mesma com que tenho pedalado sempre (Drossiger HT PRO 16"), apenas com algumas alterações para lhe tirar peso e aumentar a performance, isto foi conseguido com a ajuda do Filipe Loureiro (treinador) e do Vitor Vitorino (dono da VBBikes)

(A foto da bicicleta não esta actualizada)
A mim, só me desejo sorte, força e que corra tudo bem!

4 comentários:

André disse...

Ganda BTT
Força

Anônimo disse...

Ehh boizola !
Força ai nesta tua nova fase, muita coragem .. ahah x)

Boa sorte, e vai com calminha :D

Abrazziii

Pedro Amaro disse...

Grande Fábio, é bom saber que estás de volta! Espero que a época te corra pelo melhor, e espero que nos encontraremos por ai, és uma companhia excelente!

Um grande Abraço, Um obrigado pela referencia ao meu blog, também coloquei o a referencia no meu blog!
Desejo-te uma Excelente época!

Pedro Amaro

Anônimo disse...

Força Fábio tu mereces